Home » LUIZIANA, VARIEDADES » Fanfarra de Luiziana arrecada mais de 100kg de alimentos na Campanha da Partilha

Fanfarra de Luiziana arrecada mais de 100kg de alimentos na Campanha da Partilha

01A iniciativa dos integrantes da FAMUL – Fanfarra Municipal de Luiziana em ajudar o próximo resultou na ultima sexta-feira (31), em mais de 100kg de alimentos não perecíveis durante a 1º Campanha da Partilha.

A campanha idealizada pelos jovens e adolescentes que freqüentam a Fanfarra teve a parceria da Secretaria de Cultura Esporte e Turismo e superou a expectativa em arrecadação. “Após receber a sugestão de realizar esse projeto para beneficiar famílias carentes do município em dois dias de divulgação conseguimos arrecadar 110kg de alimentos, ficamos surpresos com o resultado afinal essa foi a primeira edição da Campanha da Partilha, estamos felizes por ter uma comunidade tão solidária e preocupada com a necessidade do próximo” destacou a Secretaria de Cultura, Maritania Forlin.

Nas próximas semanas os alimentos serão separados e divididos em sexta básica, só assim será feita a entrega a famílias carentes do município. O coordenador da FAMUL e maestro Jorge Carlos Siqueira, disse que as famílias beneficiadas terão uma Páscoa melhor, “esse é o momento de Partilhar, um ato de solidariedade e de amor ao próximo que fará muita diferença, pois algumas terão alimento na mesa nessa Páscoa”, destacou o maestro.

A Campanha recebeu apoio do grupo de Capoeira e do grupo da Terceira Idade do município. Em forma de agradecimento a Fanfarra de Luiziana realizou apresentação do Calçadão Romão Martins na noite de sexta-feira, houve também apresentação de Capoeira.

Estiveram presentes o Secretario de Educação José de Souza Santos e os vereadores Geralda Fantini, Celso Lemes e Claudio Mendes.

 

Leave a Reply