Home » REGIONAL, ÚLTIMAS NOTÍCIAS » Vice-prefeito de Janiópolis assume pedindo apoio de vereadores e da comunidade

Vice-prefeito de Janiópolis assume pedindo apoio de vereadores e da comunidade

ismael1Em sessão realizada na noite de terça-feira, 30, o então vice-prefeito de Janiópolis, Ismael Dezanoski, foi empossado no cargo de prefeito, por casa da renúncia do prefeito Leopoldo Heitor de Oliveira Costa, ocorrida na segunda-feira.

Depois de fazer o juramento, o novo prefeito de Janiópolis disse que a exemplo de toda a comunidade, também foi pego de surpresa com a renúncia do prefeito, e pediu o apoio dos vereadores e de toda a população, para que possa levar adiante os projetos em andamento e iniciar outros, atendendo aos anseios da comunidade.

“Para mim é um momento triste por saber que o Heitor renunciou, mas vamos tocar em frente, dar continuidade ao Plano de Governo que elaboramos juntos. Peço que abraçam essa causa comigo” – salientou o Ismael Dezanoski.
O presidente da Câmara Municipal, Jorge Mário Agostinho de Souza, disse que o momento é de união e que o Legislativo está pronto para apoiar todas as ações necessárias para o desenvolvimento do município.
Antes mesmo da posse, Ismael Dezanoski esteve na prefeitura durante o expediente de terça-feira e procurou conhecer algumas ações desenvolvidas. A partir desta quarta-feira ele estará oficialmente trabalhando como prefeito de Janiópolis.

Fonte:Goionews

 

Leave a Reply