Home » LUIZIANA, ÚLTIMAS NOTÍCIAS » Dia do Desafio movimentou Luiziana

Dia do Desafio movimentou Luiziana

01Foi grande a participação da comunidade nas atividades do Dia do Desafio nessa quarta-feira, em Luiziana. O objetivo era envolver o maior número de pessoas em atividades físicas durante todo o dia.

A cidade concorrente foi Gentil, Rio Grande do sul. A abertura aconteceu no Calçadão Romão Martins e reuniu alunos da Escola Municipal Rita de Cassia, Colégio Estadual Adaucto da Silva Rocha, grupo da Terceira Idade, comerciantes e departamentos da prefeitura de Luiziana.

A Secretaria de Cultura Esporte e Turismo esteve também durante todo o dia com uma equipe de profissionais que fizeram atividades nos comércios, escola, Centro de Educação Infantil e departamentos buscando atingir o objetivo de mobilizar o maior numero de pessoas.

O resultado deve ser anunciado ainda nessa quinta-feira (01), de acordo com dados já repassados pelo SESC de Campo Mourão, Luiziana mobilizou 60% da população.

De acordo com a Secretaria de Cultura, Maritania Forlin, “a vitória é importante, mas o que vale é a mobilização da comunidade em exercícios físicos na busca de uma melhor qualidade de vida”.

 

Leave a Reply