Home » POLICIAL, ÚLTIMAS NOTÍCIAS » Bandidos explodem caixa eletrônico do Banco do Brasil em Janiópolis e durante fuga trocam tiros com a polícia

Bandidos explodem caixa eletrônico do Banco do Brasil em Janiópolis e durante fuga trocam tiros com a polícia

DSC_0003

A madrugada desta quinta-feira (1/6) foi agitada em Janiópolis. Bandidos explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil. As explosões foram ouvidas pelos moradores que acordaram assustados. Na fuga, os ladrões trocaram tiros com a Polícia Militar, na Rodovia BR-272, na saída para Goioerê e Campo Mourão. Informações dão conta de que pelo menos dois meliantes foram baleados.
Um deles acaba de ser preso pela Polícia e existe suspeita de que outro esteja ferido.

De acordo com o Sargento Claudemir Macedo, comandante do Destacamento da Polícia Militar, a explosão aconteceu por volta das 3h35min e aparentemente os ladrões não conseguiram pegar o dinheiro, causando apenas danos no caixa.

O bando fugiu em um veículo Voyage e seguiram pela Rodovia BR-272, sentido a Goioerê. Durante a fuga, os bandidos cruzaram com as equipes da Rotam e do Canil de Cianorte e houve uma intensa troca de tiros. Os ladrões fugiram para uma mata e possivelmente dois deles foram baleados.

Também houve troca de tiros nas proximidades do Posto Gaperinho, inclusive existem marcas de tiros no prédio do estabelecimento.

O Sargento Macedo informou que também foram registradas trocas de tiros por equipes de cidades vizinhas, mas ainda não se tem informações a repeito.

Outras informações a qualquer momento.

Fonte: folhadacomunidade.com.br

FOTOS: Gilmar Maria

Leave a Reply