Home » ÚLTIMAS NOTÍCIAS » POLÍCIA CIVIL DE CAMPO MOURÃO DIVULGA RESULTADOS DO PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2018

POLÍCIA CIVIL DE CAMPO MOURÃO DIVULGA RESULTADOS DO PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2018

IMG_8059_1-1-e1508440715915

 

 

 

 

 

 

 

 

A Polícia Civil (PC) de Campo Mourão divulgou nesta terça (03), resultados conseguidos pelas equipes de investigação no primeiro trimestre do ano.

Nesses três primeiros meses foram 22 prisões, 07 menores apreendidos, além de 05 detidos que foram conduzidos à Delegacia para confecção de termos circunstanciados.
A PC têm dado ênfase na atuação contra os crimes patrimoniais, sem prejuízo da atenção aos crimes de maior letalidade, como por exempo, os de homicídio e latrocínio.
Para exempificar, foram 10 prisões, 06 menores apreendidos e 03 detidos, todos relacionados a crimes patrimoniais, como furto, roubo, latrocínio e receptação.
Neste periodo foram 7 casos de mortes violentas, incluindo homicidio, latrocínio e lesãos corporal seguida de morte, sendo que TODOS já solucionados, e em 4 desses eventos, os envolvidos já estão PRESOS.

DESTAQUES NOS CRIMES PATRIMONIAIS

Além das prisões ocorridas, vale destacar diversos trabalhos realizados, como:
1. Os dois casos de roubo seguido de morte (latrocínio) ocorridos em Campo Mourão foram solucionados, com autores presos e menores apreendidos;
2. 01 veículo Toyota Corolla, 02 motores de veículo (Ford Fusion e GM Astra) e 02 motocicletas recuperadas;
3. 01 pistola calibre .40, usada em homicídio, que foi recuperada. Havia sido furtada de um policial na região de Paranavaí;
4. Carga de jeans contendo aproximadamente 8000 peças recuperadas; havia sido roubada em Arapongas/PR;
5. Carga de porcelanatos avaliada em mais de R$40.000,00 que havia sido furtada em Campo Mourão foi recuperada e entregue ao proprietário;
6. Diversas portas, deques e vistas em madeira, furtadas de uma madeireira foi recuperada pela PC;
7. 11 celulares furtados de uma loja de telefonia da cidade de Campo Mourão também foram recuperados pelas equipes de investigadores da PC;
8. Importante destacar também a atuação da PC fechando “biqueiras” na cidade, locais que rotineiramente são levados objetos furtados para trocarem por droga.

DESTAQUES NOS CRIMES DE HOMICÍDIO

Todos as mortes violentas ocorridas em Campo mourão nesse trimestre (homicídio, latrocínio, lesão corporal seguida de morte), que foram 07 no total, foram SOLUCIONADOS pela PC de Campo Mourão. Desses, em 04 casos os autores já se encontram presos. Os demais casos, os respectivos Inquéritos foram finalizados, os suspeitos foram ouvidos, restando apenas as ordens de prisão para o devido cumprimento.

Leave a Reply