Ação conjunta da polícia apreende 40 quilos de drogas e recaptura presos

Em um trabalho conjunto entre policiais militares e civis, foram apreendidos nesta terça-feira em Campo Mourão, mais de 40 quilos de maconha, vários celulares, uma espingarda calibre 36 municiada, balança de precisão e um carro. A ação policial ainda culminou com a prisão de quatro foragidos da cadeia pública de Ubiratã.

O caseiro de uma chácara, que dava cobertura e abrigo para os fugitivos também foi levado para a cadeia. Segundo informações da polícia, as pessoas presas estão ligadas a assaltos a ônibus ocorridos recentemente em Campo Mourão.

Esses presos também estão envolvidos em assaltos a caminhões de cargas e também a um assalto que aconteceu domingo passado em Quinta do Sol, onde foi levada a camioneta de um fazendeiro. As prisões aconteceram em uma chácara que fica às margens do anel viário em Campo Mourão.

A PM recebeu informações pelo telefone do disque-denúncia, informando que alguns foragidos estariam escondidos na chácara. Com apoio da Polícia Civil, a equipe da PM foi ao local onde fez a prisão do grupo, além da grande apreensão de drogas, armas e de um carro.

Fonte: Tá Sabendo.

Foto: Rafael Silvestrin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *