Acidente entre Corumbataí do Sul e Barbosa Ferraz deixa motorista com ferimentos graves

01O acidente foi registrado por volta das 08:30hs da manhã dessa terça-feira (24), na rodovia PR 549 km14, entre Corumbataí do Sul e Barbosa Ferraz.

Se envolveram na colisão um caminhão baú da empresa Frigorifico Mourão, com placas AUQ 8845 de Campo Mourão, conduzido por Jhon Everson dos Santos, e um veículo fusca com placas AAU 8631 da cidade de Barbosa Ferraz, conduzido por Sinésio de Souza, agricultor de Corumbataí do Sul.

De acordo com informações do ajudante que estava no caminhão, Marcelo Pereira Fonsceca, o caminhão seguia sentido Barbosa Ferraz, quando em uma curva o motorista perdeu o controle da direção, a carga balançou e o caminhão tombou sobre o fusca que estava seguindo sentido Corumbataí do Sul.

Ficaram feridos no acidente o motorista do veículo fusca, Sinésio de Souza de aproximadamente 55 anos que ficou preso nas ferragens e teve vários ferimentos graves. A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e foi levado ao hospital de Babosa Ferraz, em seguida transferido para a Santa Casa de Campo Mourão. De acordo com informações o motorista do caminhão e o passageiro nada sofreram.

Uma equipe da Policia Militar de Corumbataí do Sul esteve no local para organizar o trânsito até a chegada da viatura da Polícia Rodoviária Estadual.

 

 

Informações e fotos Carlinhos Costin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *