Após invadir e roubar casa de Pastor PM de Luiziana prende ladrão

A Policia Militar de Luiziana prendeu na noite desse domingo (10) o rapaz suspeito de praticar vários furtos e roubos a residências de Luiziana. A prisão aconteceu depois que a Policia realizava patrulhamento no centro da cidade e acabou encontrando o rapaz identificado pelas iniciais L.E.A. vulgo “Leozinho”.

Ao realizar abordagem do suspeito a PM encontrou em sua cintura uma faca e em seu bolso uma carteira contendo vários cartões de bancos e documentos pessoais em nome das pessoas Ademar e Marlene. Com o ladrão a Policia encontrou ainda uma chave reserva de um veículo Gol e dentro de sacolas que ele carregava carne congelada, iogurtes e frutas.

Ao ser questionado sobre a procedência dos produtos o acusado apresentou a PM três versões diferentes. Os Policiais resolveram então localizar o proprietário dos documentos o qual se encontrava na igreja, a vitima foi ate a residência e encontrou a janela arrombada a geladeira aberta e faltando vários produtos, além das chaves reserva do veiculo e a carteira contendo todos os documentos.

O acusado recebeu voz de prisão e foi levado até a 16ª Subdivisão policial para procedimentos cabíveis.

Fonte: B.O. PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *