Após perseguição, PM de Luiziana apreende menor com moto furtada

WhatsApp Image 2018-01-21 at 19.05.54A Policia Militar de recebeu a informação de um rapaz que relatou que havia deixado sua motocicleta em frente à residência de sua namorada na Rua Alaor Diniz de Medeiros em Luiziana e ao sair à moto fan 125 de cor preta e placas AOU 4371 tinha sido furtada.

Após confeccionar o B.O. policiais estavam em diligencias momento em que a motocicleta citada veio de encontro com a viatura policial, sendo possível visualizar dois indivíduos na motocicleta, não fazendo uso de capacetes e em alta velocidade. Com isso, foi realizado acompanhamento, fazendo uso de sinais luminosos e sonoros, porém, os acusados  desobedeceram e continuaram com a fuga, quando perderam o controle e caíram da motocicleta, e posteriormente, um dos envolvidos teria pulado o murro de uma residência e se evadido da equipe. Já o outro envolvido os policiais conseguiram abordar e identificado pelas iniciais D. D.W, 17 anos, já conhecido no meio policial por furtos no município.

O menor fora apreendido e encaminhado até a 16ª SDP de Campo Mourão, juntamente com sua mãe, para procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *