Assaltantes morrem em confronto com PM na região

Dois bandidos armados com revólveres foram mortos durante confronto com policiais militares em Mamborê, na manhã deste domingo. A dupla havia acabado de assaltar uma residência e feito a família refém, quando uma moradora conseguiu sair da casa e pedir ajuda.

A Polícia Militar agiu rápido, mas quando chegou ao local os criminosos já haviam fugido, levando jóias e relógios. Ao ser informada de que a dupla havia se refugiado em uma mata próxima, a equipe da PM cercou o local e, ao encontrar os suspeitos e dar voz de abordagem, eles reagiram atirando.

Na troca de tiros, os dois acabaram mortos. Uma equipe do posto de saúde chegou a se deslocar ao local, mas constatou que ambos já estavam mortos. A Polícia Civil fez o isolamento e pericia onde ocorreu as mortes e os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.

Um deles foi identificado por Natan de Almeida de Oliveira, 19 anos, residente em Sarandi e foragido da cadeia de Iretama, desde o dia 10 de julho de 2018. O outro é Lucas Henrique Alves Moreira, 18 anos, de Campo Mourão.

Fonte: Ta Sabendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *