Bandidos invadem fazenda e levam quatro veiculos

Em mais um assalto a propriedade rural ocorrido na região de Campo Mourão, seis homens encapuzados invadiram uma fazenda próximo a Mamborê e levaram quatro veículos, além de outros objetos da residência, onde uma família foi mantida refém praticamente a noite inteira.

O assalto ocorreu na noite desta terça-feira. O bando chegou na sede da fazenda Bom Jesus, localizada às margens da BR-369, na estrada sentido Canjarana (via eucaliptos), por volta das 21h50. Depois de dominarem todos os moradores, uma parte dos criminosos saiu do local levando os quatro veículos, por volta de 23hs.

Os demais permaneceram na propriedade até por volta às 5h30 da madrugada de hoje (18), mantendo a família e funcionários da fazenda reféns. A Polícia Militar foi acionada por volta das 6hs e, chegando ao local, constatou que os reféns não sofreram nenhuma violência física.

Da fazenda foram levados uma camioneta Toyota Hilux, placas AXD-8282, cor prata; um Jeep/Compass, placas ANW-7373, cor prata; um GM/Astra, placas APB-3149 e um GM/Corsa, placas CWF-1725. Os criminosos também roubaram dois GPS de colheitadeira e um televisor 32”, marca Samsung. A Polícia Civil fez o registro da ocorrência, porém até o momento os veículos não foram recuperados e a quadrilha continua foragida.

Fonte:Tá Sabendo.

Foto:Cidade em Destaque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *