Camioneta bate em moto, não para e deixa dois feridos

Um gravíssimo acidente foi registrado por volta das 21 horas desta terça-feira, na rodovia BR-272, próximo ao Parque Industrial, na saída para Farol. O acidente envolveu uma camioneta e uma motocicleta, ocupada por dois homens.

Ambos trafegavam sentido Farol a Campo Mourão, quando a camioneta chocou-se violentamente contra a traseira da moto, lançando as duas vítimas para longe do local do impacto. O condutor da camioneta não parou para prestar socorro e ainda não foi localizado.

Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados por outros motoristas que pararam no local e chegaram rapidamente para prestar socorro. O caso mais grave é o do garupa da moto, que sofreu ferimentos gravíssimos. Ele foi atendido pelo médico do Samu e encaminhado ao hospital Santa Casa.

O condutor da moto também sofreu ferimentos graves e inspira cuidados. Os bombeiros prestaram o atendimento e o levaram para a Santa Casa.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para fazer o levantamento do acidente. De acordo com o agente Sater, da PRF, ainda não é possível apontar a causa da colisão. “Como foi uma colisão traseira, não dá para saber se a moto estava mal sinalizada ou se foi imprudência do motorista da camioneta. O que não justifica é ele ter fugido do local deixando as vítimas em estado gravíssimo e sem atendimento. Agora vamos manter as buscas para tentar identificar esse motorista”, disse o policial.

Fonte:Tá Sabendo.

Foto:Rafael Silvestrin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *