Campo Mourão Basquete vai ter que se reabilitar na Liga Ouro

basquereA exemplo dos dois amistosos disputados antes da estreia da Liga Ouro de Basquete Masculino, o Campo Mourão Basquete voltou sofrer derrotas ate ao seu principal adversário na Região Sul do País, o Caxias do Sul. Jogando na Serra Gaúcha, foram dois jogos, na sexta-feira e no domingo, no Ginásio de Esportes Vasco da Gama. No primeiro jogo, derrota por 91 a 69. Já na segunda partida, disputada na manhã de ontem (domingo), mesmo, mesmo estando a frente no placar em determinado momento da partida, os mourãoenses saíram derrotados de quadra, por uma diferença de oito pontos, 72 a 64. Com os últimos jogos, o Campo Mourão Basquete se manteve em terceiro lugar, agora com 5 pontos. Os gaúchos lideram.

Agora, as atenções do time comandado pelo técnico Emerson de Souza se preparam para as duas partidas que terão em casa, no Ginásio JK, nesta semana. Os jogos serão contra o CEUB, de Brasília, o primeiro na quinta-feira (feriado de São José), às 20 horas. O segundo confronto entre mourãoenses e brasilienses é no sábado, dia 21, às 17 horas. O CEUB até agora disputou quatro partidas, e a exemplo dos mourãoenses, também conquistaram apenas uma vitória. Também com 5 pontos, o time da capital federal está em 4º lugar, sendo superado pelos mourãoenses nos critérios de desempate (saldo de pontos). O Campo Mourão Basquete está na zona de classificação para os playoffs, o que mantém acesa a esperança na busca por uma vaga no Novo Basquete Brasil (NBB) para a temporada 2015-2016.

Apoio

O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio da Coamo através dos Alimentos Coamo, Secretária de Esportes do Paraná,Construtora Marcovic, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar, Supermercados Paraná e também, a parceria com a Academia Clínisport, Churrascaria Minuano, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin, Fiorella Panificadora, V3 Produções, Organização Contábil Agro-Industrial, com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *