Capela de Nossa Senhora Aparecida fica intacta em acidente que teve carro destruído

Seja fé ou mera sorte, uma situação no mínimo curiosa chamou a atenum acidente na rodovia PR-460, no município de Pitanga, no fim da tarde dessa terça-feira (4).

Uma capelinha de Nossa Senhora Aparecida ficou intacta em um grave acidente envolvendo um Fiat Pálio e uma carreta bitrem.
A capela, com as laterais em vidro era transportada no veículo, que ficou completamente destruído após capotar. O motorista, identificado como Acir da Silva Ratki (idade não informada), morador da região, sofreu ferimentos considerados graves.
O acidente aconteceu próximo a comunidade Borboleta dos Bida. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor do Pálio não percebeu a aproximação da carreta e fez uma conversão para entrar em uma estrada rural, sendo atingido na traseira pelo veículo que seguia no mesmo sentido. Com o impacto, o Pálio capotou por diversas vezes, ficando completamente retorcido. Para surpresa, a capela de Nossa Senhora escapou inteira.
O motorista da carreta, um bitrem com placas de Cascavel, identificado como Vagner Giacomini, nada sofreu. Ratki foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, em Pitanga.

Fonte:Tribuna do interior.

Foto:Paulo wolf.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *