Colisão faz veículo capotar e fere duas mulheres

Duas mulheres ficaram feridas em um acidente ocorrido por volta das 19 horas deste domingo, na BR-487 (Estrada Boiadeira), saída de Campo Mourão para Tuneiras do Oeste. A colisão foi entre uma camioneta S-10, com placas de Araruna e um GM/Corsa, com placas de Chapecó/SC.

Segundo as informações, os dois veículos trafegavam na mesma direção, sentido Tuneiras/Campo Mourão, quando a condutora do Corsa, que dirigia pela pista da direita, trecho composto de terceira faixa, fez a conversão para esquerda para acessar uma estrada vicinal.

O motorista da camioneta, que vinha logo atrás pela pista da esquerda, não conseguiu desviar e bateu violentamente contra o Corsa, que com o impacto acabou capotando e parando com os pneus para cima.

Além da condutora, de 39 anos, uma jovem de 21 anos, que também estava no Corsa ficaram presas às ferragens. Ambos foram atendidos por equipes do Samu e Siate, sendo encaminhadas em estado grave para o Pronto Socorro e Santa Casa. O acidente ocorreu já no perímetro urbano de Campo Mourão e a Polícia Militar deu apoio às equipes de socorristas até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

O tenente Barreto alertou sobre os riscos de acidentes em trechos de rodovias que passam por perímetros urbanos. “É preciso redobrar os cuidados, quando entra em trechos urbanos, ou em trevos, pois o risco de acidentes aumenta nesses locais”, orientou.

Fonte:Tá Sabendo.

Foto: Rafael Silvestrin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *