COLISÃO FRONTAL ENTRE 2 VEÍCULOS DEIXA 5 PESSOAS GRAVEMENTE FERIDOS ENTRE CAMPO MOURÃO E LUIZIANA.

No início da noite desta quarta-feira (03) um grave acidente foi registrado na BR 487 entre Campo Mourão e Luiziania.

No local foi uma colisão frontal envolvendo um veículo VW Gol com placas de Sarandi e um GM Corsa Classic com placas de Iretama.

Segundo as informações no local do acidente com pessoas que presenciaram a colisão e informaram que o veículo Gol vinha de Luiziania sentido a Campo Mourão eu GM Classic no sentido contrário, e cerca de 3 km após a usina Mourão o veículo GM Corsa entrou realizando uma ultrapassagem de uma carreta em um local proibido e o condutor do veículo Gol não conseguiu desviar a tempo, o impacto foi inevitável.

Com a colisão frontal dos dois veículos cinco pessoas ficaram gravemente feridos.

Várias equipes de resgate foram para o local dar apoio nesta ocorrência entre elas o caminhão ABTR do Corpo de Bombeiros e ambulâncias do SIATE e avançada do SAMU , contar algum apoio também de uma ambulância do município de Corumbataí do Sul que estava passando pelo local e ajudou a transportar uma das vítimas.

As vítimas Foram avaliadas pela médica Dra Alessandra que estava no lance avançado do SAMU encaminhou todas as vítimas para o Hospital Pronto Socorro de Campo Mourão.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e irá fazer todo o levantamento para descobrir a real causa do acidente.

Fonte: Dione Correa HORA CERTA .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *