Dia Internacional do Idoso foi comemorado com gincana e show de prêmios em Luiziana

A Secretaria de Ação Social reuniu o grupo da Terceira Idade Viver feliz de Luiziana nesta quarta-feira (02), em uma confraternização para comemorar o Dia Internacional do Idoso comemorado no dia 1º de outubro.

A festa aconteceu no Salão da Praça da Juventude e contou com a presença da Secretaria de Ação Social Letícia Monteiro e da coordenadora do grupo Lucia Liss, que recepcionaram todos os idosos.

Os integrantes da Terceira Idade se divertiram com uma gincana e com vários sorteios e rodadas de bingo. Ao final do evento foi servido bolo e café da tarde aos participantes.

“Todas as atividades que realizamos com a nossa Terceira Idade são feitas com muito amor e carinho porque sabemos que todos gostam de celebrar a vida. Não poderíamos deixar de comemorar esta data e agradecer por tudo que já fizeram pelo desenvolvimento da nossa cidade”, disse a Secretaria de Ação Social Letícia Monteiro.

“Todos nós continuamos a nos desenvolver, envelhecemos dia a após dia e aos jovens cabe saber que devemos oferecer o carinho e atenção aos mais velhos. Desejamos saúde e muitas felicidades aos nossos integrantes da Terceira Idade”, falou a primeira-dama.

Da assessoria: Maritania Forlin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *