Fanfarra de Luiziana arrecada mais de 100kg de alimentos na Campanha da Partilha

01A iniciativa dos integrantes da FAMUL – Fanfarra Municipal de Luiziana em ajudar o próximo resultou na ultima sexta-feira (31), em mais de 100kg de alimentos não perecíveis durante a 1º Campanha da Partilha.

A campanha idealizada pelos jovens e adolescentes que freqüentam a Fanfarra teve a parceria da Secretaria de Cultura Esporte e Turismo e superou a expectativa em arrecadação. “Após receber a sugestão de realizar esse projeto para beneficiar famílias carentes do município em dois dias de divulgação conseguimos arrecadar 110kg de alimentos, ficamos surpresos com o resultado afinal essa foi a primeira edição da Campanha da Partilha, estamos felizes por ter uma comunidade tão solidária e preocupada com a necessidade do próximo” destacou a Secretaria de Cultura, Maritania Forlin.

Nas próximas semanas os alimentos serão separados e divididos em sexta básica, só assim será feita a entrega a famílias carentes do município. O coordenador da FAMUL e maestro Jorge Carlos Siqueira, disse que as famílias beneficiadas terão uma Páscoa melhor, “esse é o momento de Partilhar, um ato de solidariedade e de amor ao próximo que fará muita diferença, pois algumas terão alimento na mesa nessa Páscoa”, destacou o maestro.

A Campanha recebeu apoio do grupo de Capoeira e do grupo da Terceira Idade do município. Em forma de agradecimento a Fanfarra de Luiziana realizou apresentação do Calçadão Romão Martins na noite de sexta-feira, houve também apresentação de Capoeira.

Estiveram presentes o Secretario de Educação José de Souza Santos e os vereadores Geralda Fantini, Celso Lemes e Claudio Mendes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *