Homem é morto a facadas em Campo Mourão; acusado bebia com ele

Um homem de 35 anos foi assassinado a facadas neste sábado (1º) à tarde, no Jardim Fernandes, em Campo Mourão. Conforme as informações, José Aparecido da Silva estaria ingerindo bebidas etílicas com alguns amigos, quando houve um desentendimento, supostamente por conta do excesso de bebida.

A vítima, percebendo que seria agredida pelos próprios companheiros que bebiam juntos, tentou correr, mas foi alcançado, quando um deles sacou de uma faca e desferiu vários golpes em Aparecido. Algumas facadas atingiram órgãos vitais do homem, que morreu no local.

O Samu chegou ser acionado, mas ao chegar ao local a vítima já estava morta. Testemunhas informaram terem visto dois homens correndo, sentido jardim Maria Barleta, um deles com uma faca na mão.

A Policia Militar realizou patrulhamento, mas até o início da noite o autor do homicídio ainda não havia sido encontrado. A Polícia Civil iniciou as investigações para tentar esclarecer o 10º homicídio do ano em Campo Mourão.

A Polícia Civil tem dado resposta rápida à sociedade, com as prisões de pessoas que praticam esse tipo de crime, tanto que os outros nove assassinatos registrados em 2018 já foram elucidados.

Fonte:Tá Sabendo.

Foto:Rafael Silvestrin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *