Ladrões que assaltaram mercado de Luiziana são de Iretama. Moto utilizada no crime era roubada

DSC_0004-300x199A Policia Militar de Luiziana identificou na noite de ontem os dois homens que foram presos no final da tarde em flagrante após realizar um assalto ao mercado no centro da cidade.

Um deles foi identificado pelas iniciais A. C. C. e o seu comparsa L. C. de O., ambos da cidade de Iretama.

A moto utilizada no assalto era roubada.

O CRIME:

A Policia Militar de Luiziana prendeu na tarde de terça-feira (14), dois homens acusados de realizar um assalto a um supermercado no centro da cidade. De acordo com informações no local, os ladrões entraram no supermercado de posse de uma arma e deram voz de assalto. Um vendedor que estava no interior do mercado, contou que os bandidos entraram muito rápido no estabelecimento, ameaçaram uma das caixas de morte, roubando todo o dinheiro.IMG-20150415-WA0033

Após efetuar o assalto os dois fugiram em uma motocicleta, mas a ação rápida da Polícia Militar acabou surpreendendo a dupla pelas ruas da cidade. Ao avistar a viatura, o condutor da moto que seguia pela Avenida Independência, fugiu em alta velocidade.

Na fuga o motociclista perdeu o controle e bateu em uma placa sinalização. Com vários ferimentos os dois ladroes foram presos e levados para a unidade básica de Saúde para atendimento médico, posteriormente conduzidos para a delegacia de Campo Mourão.

A arma, um simulacro de pistola também foi localizada no local onde os bandidos foram presos.

 

assalto_luiziana2

assalto_luiziana1

 

 

 

 

 

 

 

VEJA O VÍDEO FEITO NO LOCAL:

https://www.youtube.com/watch?v=p95DKYiaGOI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *