Luiziana vence em casa e vai disputar a semifinal da Copa Comcam Sicredi

A Copa Comcam/Sicredi entra em sua reta final. Neste domingo (22) foram definidas as quatro equipes que irão disputar a semifinal. Foram classificados para a próxima fase os municípios de Araruna; Ubiratã; Peabiru; e Luiziana.

A rodada deste domingo pelos jogos de volta das quartas de final teve os seguintes placares:  Araruna 1 x 0 Barbosa Ferraz; Ubiratã 6 x 0 Rancho Alegre D’Oeste; Peabiru 2 x 1 Engenheiro Beltrão; e Luiziana 2 x 0 Corumbataí do Sul.

A primeira rodada dos jogos de ida da semifinal será no próximo domingo (29) com o time de Ubiratã jogando em casa contra a equipe de Luiziana e Peabiru recebendo o Araruna.

“Estamos caminhando para a reta final da Copa Comcam/Sicredi com o evento ficando consagrado na região graças a participação dos municípios. Todos os envolvidos estão de parabéns”, avaliou a presidente da Comcam, Angela Kraus (PSDB), prefeita de Farol.

Ela acredita que no próximo ano um número maior de municípios participe da Copa. Neste ano, 14 cidades participaram da competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *