Menores são apreendidos em Luiziana com simulacro de arma de fogo

WhatsApp Image 2018-07-12 at 17.11.36A Policia Militar de Luiziana recebeu uma denuncia anônima em que dois indivíduos estariam em atitude suspeita nas imediações de um supermercado na cidade.

 A equipe se deslocou em patrulhamento e avistou dois indivíduos com as características repassadas um deles já conhecido no meio Policial identificados com as iniciais de D.D.W.  menor de idade que  tentou se esquivar da abordagem Policial adentrando em  uma construção próxima ao local . A policia militar saiu no encalço do rapaz logrando êxito em abordá-lo em sua cintura foi localizada uma arma (simulacro) tipo pistola marca Taurus de cor preta contendo um carregador municiado com munição intacta calibre 22, a arma estava adaptada para arma de fogo normal.

O outro comparsa foi identificado pelas iniciais R.M. menor de idade.  Diante dos fatos foi dado voz de apreensão aos adolescentes sob seus direitos constitucionais, por porte ilegal de arma e munições e acionado o conselho tutelar para acompanhar os menores ate a 16 SDP de Campo Mourão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *