PM de Luiziana apreende menor após roubo em farmácia

WhatsApp Image 2018-05-28 at 08.53.01

A Policia Militar de Luiziana apreendeu na noite de sábado um rapaz menor de idade após registrar um assalto a mão armada a uma farmácia da cidade.

Após receber a informação do assalto, policiais do Destacamento de Luiziana foram até a Farmácia e com a ajuda das imagens das câmeras de segurança conseguiram identificar as roupas que os suspeitos estavam utilizando no momento do assalto.

Os ladrões roubaram trezentos reais em dinheiro e um celular, um dos suspeitos usava no momento do crime boné vermelho, camiseta de manga longa azul, calça de moletom azul, conhecido no meio policial foi identificado pela PM como o menor de 16 anos. Ao chegar na residência do suspeito ele confessou que junto com outro suspeito utilizaram um simulacro de pistola para realizar o roubo, o mesmo contou que tirou as roupas utilizadas no assalto e jogou próximo a um deposito de materiais de construção.

O menor contou para a PM que havia ficado somente com trinta reais e que o restante do dinheiro esta com o seu comparsa, pois o mesmo tinha uma dívida com ele. A Policia realizou buscas, mas não conseguiu localizar o segundo assaltante.

O conselho Tutelar de Luiziana foi acionado para acompanhar o menor até a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para providencias cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *