PM localiza mais de 1kg de cocaína e prende dois

Ao averiguar algumas denúncias anônimas que chegaram ao 11º Batalhão da Polícia Militar de Campo Mourão, a equipe do Serviço Reservado do quartel foi até o endereço indicado e fez uma grande apreensão de cocaína no local. A mulher que morava na residência e controlava o tráfico foi detida.

Também foi preso um usuário de drogas que havia acabado de sair da casa com certa quantia de cocaína. O flagrante ocorreu na rua das Flores, no Jardim Tropical, na tarde desta terça-feira.

“O Serviço Reservado foi averiguar a denúncia e percebeu quando um rapaz saiu da residência. Ao ser abordado, ele portava certa quantia de drogas e confessou ter comprado a droga naquele local”, relatou o sargento Eugênio.

Os policiais chegaram à residência, fizeram a abordagem da moradora e encontraram a droga em vários cômodos da casa. “Se não foi a maior apreensão do ano de cocaína em Campo Mourão, podemos dizer que foi uma das maiores. Não é todo dia que se apreende uma quantidade tão grande de cocaína”, afirmou.

Além de aproximadamente 1,3kg da droga, foram apreendidos cerca de 50 gramas de crack, duas balanças de precisão, cinco munições de revólver calibre .38 e R$ 80 em várias cédulas de baixo valor. Os dois foram encaminhados para a delegacia, assim como os produtos apreendidos.

Fonte:Tá Sabendo.

Foto: Rafael Silvestrin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *