Quatro irmãos são encontrados mortos a tiros na região de Guarapuava. Tinham de 12 a 33 anos

Quatro irmãos foram encontrados mortos na tarde de segunda-feira (23) na zona rural de Pinhão, na região de Guarapuava, de acordo com a Polícia Militar. As vítimas, que estavam em um carro abandonado em uma estrada rural, tinham 12, 25, 27 e 33 anos, segundo a polícia.

Conforme a PM, técnicos da Copel – que faziam manutenção da rede elétrica entre as localidades de Faxinal dos Ferreiras e Poço Fundo – encontraram o carro com os corpos. Segundo a polícia, os irmãos foram mortos com tiros de espingarda calibre 12 e revólver calibre 38.
A PM informou que não foram encontradas armas de fogo no local, apenas estojos vazios e alguns projéteis. No carro onde estavam os irmãos havia coldres de revólveres e facões, conforme a polícia.
Ainda de acordo com a PM, as vítimas eram conhecidas por causa de conflitos por disputa de terras com outros moradores da região. Os quatro moravam na localidade de Faxinal dos Albinos.
Segundo a polícia, ainda não foram localizados suspeitos do crime. Os corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal de Guarapuava, também na região central do estado. A Polícia Civil investiga o caso. (G1 – Campos Gerais).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *