Rotary Club de Luiziana é fundado e membros são empossados

Aconteceu na noite dessa terça-feira (19), no salão Paroquial de Luiziana, a cerimônia de fundação e posse do Rotary Clube de Luiziana Distrito 4630.

O Rotary de Luiziana tem como padrinhos o Rotary Club de Campo Mourão, do Rotary Club Campo Mourão Araucária, do Rotary Club Campo Mourão Gralha Azul, do Rotary Club Campo Mourão Lago Azul, Rotary Club Campo Mourão Raio de Luz, Rotary Clube Campo Mourão Verdes Campos, do Rotary Clube de Iretama e do Rotary clube de Barbosa Ferraz que participaram do evento, além de convidados, familiares dos rotarianos de Luiziana. O evento foi acompanhado pelo Prefeito Mauro Alberto Slongo e o vice-prefeito Wilson Tureck e demais autoridades locais.

A cerimônia contou com a presença especial o Governador do Distrito 4630 para o ano rotário 2017-2018, Mauro Carvalho Duarte Junior. A oração da noite foi feita pelo pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Luiziana, Padre Sidinei Teixeira Gomes que falou de esperança, fé e amor, além de destacar a importância do grupo em trabalhar para ajudar o próximo.

O Rotary Club de Luiziana é composto por 24 pessoas, que durante o evento receberam o distintivo do Rotary. O Conselho Diretor ficou composto da seguinte forma: Presidente José de Souza, Secretária Afroditi Melisinas, tesoureiro Decio Slongo, Diretora de Protocolo Elisangela Ferri.

O Presidente do Rotary Club de Luiziana, José de Souza, falou da importância da união e da família. Ele destacou que o Rotary é feito de muita ação, de pessoas que não ficarão de braços cruzados, onde cada membro utilizando de seu talento e de sua profissão fará muita diferença no clube de serviços.

O lema principal do Rotary é “O Rotary Faz a Diferença”. O objetivo do Rotary é estimular e fomentar o ideal de servir, bem como a ajuda ao próximo.

Redação: Maritania Forlin

Fotos: Célio Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *