Voluntários vão construir casa para gestante carente e iniciam campanha para arrecadação de materiais

Um grupo de amigos de Luiziana se uniram para construir a moradia da Luizianense, Cleide Aparecida, 31 anos que atualmente mora de favor em uma residência próximo a sua casa inacabada no Conjunto Esperança II.

Cleide Aparecida está no nono mês de gestação e espera ansiosa para dar a Luz a um menino. Apesar de a gravidez ser de alto risco ela recebe todo cuidado e acompanhamento médico através da Secretaria de Saúde de Luiziana.

Sem família, Cleide está abrigada temporariamente na residência de uma amiga que não possui espaço para a chegada de uma criança, foi então que um grupo de amigos resolveu se juntar e realizar uma Campanha na Radio de Luiziana para concluir a casa de Cleide.

A moradora informou que através da Secretaria de Ação Social ela ganhou toda a parte de instalação elétrica, encanamento e um pedreiro para trabalhar na obra.

Cleide conta com a colaboração de voluntários e moradores que possam ajudar com doações. Interessados em ajudar podem entrar em contato com o Senhor Sebastião Rocha no fone (044) 9 9904-9020 ou Naldina 9 9860-7396.

A campanha na rádio já arrecadou 50 eternnit, portas, janelas e toda a madeira.

MATERIAS QUE AINDA SÃO NECESSÁRIOS

– 10 mts de areia

– 35 sacos de cimento

– 30 sacos de Cal

– 02 mts de Pedrisco

– 02 kg de prego 20X42

– 08 kg de prego 17X27

– 02 kg de prego 13X15

– 80 Parafusos de Eternnit

– 600 tijolos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *